Na última jornada da penúltima volta, a nossa equipa fez se calhar aquela que foi a melhor exibição de toda a época tendo arrancado uma goleada frente à sempre complicada equipa do Biscoitos.
A equipa entrou muito bem, tendo inaugurado o marcador por volta dos 7 minutos através de uma transição finaliza por Gato.
Pouco depois, os Biscoitos empataram contra a corrente do jogo, através de um ressalto na sequência de um canto, tendo a bola tabelado no Gato antes de entrar, traindo o GR Marco.
Logo de seguida, na sequência de uma grande jogada de envolvimento colectivo, Contente frente a frente com o guardião contrário finalizou da melhor forma, chegando pouco depois o intervalo.
O caudal ofensivo foi tão grande que o resultado pecava por escassez.
Na segunda parte o pecado da primeira parte foi perdoado e corrigido e Jardel voltou a fazer das suas marcando um chapéu quase de área a área.
Contente não quis ficar atrás e mal a bola saiu no meio campo, recuperou e no lance de 2x1 aumentou a contagem.
Com 4x1 o jogo corria como planeado e com Jardel e Contente amarelados foram poupados e o protagonista foi outro, desta vez, Balakov, após recuperação de bola na sua área, colocou esta rapidamente na frente e contou com a ajuda de um adversário que enganou o seu guardião fazendo auto-golo (5-1).
Ainda houve tempo para Tiago Silva fazer 6-1 numa jogada individual sobre o lado esquerdo e para o regresso 2 meses depois de Tiago Ficher jogando os 2 minutos finais.
Grande atitude e grande exibição...
5º Inicial: Marco, Tiago, Contente, Jardel e Gato;
Jogaram ainda: Balakov; Dani, Filipe, Fábio, Silva, Gonçalo e Ficher;
Marcha no Marcador:
0-1 Gato
1-1 Auto-Golo Gato
1-2 Contente
1-2 Intervalo
1-3 Jardel
1-4 Contente
1-5 Auto Golo
1-6 Tiago Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário