Os nossos juniores empataram a 3 bolas com os actuais campeões, a AJFB.
Num jogo algo apático da nossa equipa, esta começou a vencer por volta dos 10m, quando Tiago Silva finaliza ao segundo poste, após canto de Jardel.
Pouco depois, Balakov, alivia a bola da sua área e faz um chapéu ao GR contrario, lance completamente legal, mas aí entraram a equipa que maior destaque recolheu durante toda a partida - a equipa de arbitragem. Assinalou falta de Gato sobre o guardião contrário, quando este nem lhe toca. Além do mais, Gato salta na area, e o GR é que vem em direcção deste. Foi surreal a avaliação deste lance.
A Fonte do Bastardo respondeu, e após reposição lateral, empatou a partida.
A nossa equipa acusou o golo, mas mesmo assim conseguiu reagir e restabelecer novamente a vantagem, através de Tiago Ficher, mesmo em cima do intervalo.
Já na segunda parte, mesmo com processos mais lentos e uma exibição paupérrima, a nossa equipa dilatou a vantagem, através de Gato, numa grande penalidade, castigando uma falta do guarda-redes contrário sobre Jardel.
A partir desse momento, a nossa equipa deixou de existir. Entregou o jogo ao adversário, oferecendo a despesas da partida, e nem de contra-ataque conseguia responder.
Ainda assim, mesmo perto do apito final, ficou por assinalar mais uma grande penalidade, por corte claro com a mão em cima da linha de golo, de um jogador da AJFB.
Esquecendo os lances adversos, viu-se no Pavilhão do Juncal uma equipa lenta, sem agressividade, sem raça e sem maturidade, que não mereceu vencer o jogo, mesmo tendo as oportunidades que dispõs.
Nesta perspectiva, o empate foi um mal menor, mas a nossa equipa (e não só) deixou muito, mas muito a desejar.
5 Inicial: Balakov, Tiago Silva, Tiago Ficher, Gato e Jardel
Jogaram ainda: Silva, Dani e Gonçalo
Suplentes não utilizados: Fábio Ourique, Macaco, Marco Ferreira, Fábio Sousa
Marcha no Marcador:
0-1 Tiago Silva
1-1 AJFB
1-2 Tiago Ficher
1-2 Intervalo
1-3 Gato
2-3 AJFB
3-3 AJFB
3-3 Resultado Final
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário