segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Juniores assumem comando do Campeonato

Ao vencer a AJ Fonte do Bastardo por 4-1, os nossos Juniores assumiram finalmente o comando do campeonato com 3 pontos de vantagem.
Num jogo algo dividido a nossa equipa foi superior nas alturas decisivas, onde mostrou espirito de sacrificio, maturidade, união de grupo e um crer enorme.
O jogo começou bem para os nossos rapazes, tendo inaugurado o marcador através de Tiago Silva. De seguida a AJ Fonte do Bastardo respondeu com algumas transições rápidas que criaram algum perigo na nossa baliza, até ao empate, marcando na sequencia de um canto, onde Balakov não fica isento de culpas.
Pouco depois veio o intervalo.
Na segunda parte, a nossa equipa entrou mais forte e por várias vezes podia ter aumentado a vantagem, primeiro através de Tiago Silva, na sequencia duma jogada ao primeiro toque, onde este atirou ao poste, e depois João Pedro, que permitiu 2 defesas consecutivas ao GR adversário.
Mas demorou pouco, o mesmo João Pedro, que se estreou nos Juniores, marcou, depois de aparecer ao segundo poste solto de marcação.
A Fonte do Bastardo tentou responder, mas na sequencia duma entrada sobre Balakov, viu um dos seus atletas receber o segundo amarelo, e consequente ordem de expulsão, tendo os nossos juniores aproveitado para aumentar a vantagem para 3-1, através dum remate forte de Gato.
De seguida, Dani toca a bola com a mão, fora da area, claramente, mas foi assinalado penalti, penalti este falhado pela Fonte do Bastardo. Houve alguma polémica, pois pediram segundo cartão para Dani, mas apenas Gato tinha sido advertido na primeira parte.
Perto do final da partida, já com a equipa adversária a jogar com GR avançado, Jardel, da zona dos 10 metros no meio campo defensivo, rematou para a baliza deserta da Fonte do Bastardo, fixando o resultado final em 4-1.
No fim, é de lamentar as cenas de pancadaria no fim da partida, tendo um dos nossos jogadores sido agredido.

5º Inicial: Balakov, Tiago Silva, Contente, Jardel e Dani;

Jogaram ainda: Gato, Tiago Ficher, José Domingues e João Pedro;

Suplentes não utilizados: Gonçalo, Macaco e Fábio Sousa.

Marcha no Marcador:
1-0 Tiago Silva
1-1 AJFB
1-1 Intervalo
2-1 João Pedro
3-1 Gato
4-1 Jardel
4-1 Resultado Final

Sem comentários: