Depois de na terça-feira a nossa equipa ter enfrentado o Porto Martins, era vez de cumprir nova jornada diante dos Biscoitos, que devido a uma entrada pauperrima, fez que só em cima dos instantes finais, a vitória ficasse garantida.
Logo aos seis segundos, a nossa equipa sofreu o 1-0, apito inicial, Dani atrasa a bola a Balakov, o jogador adversário recupera e finaliza apenas com o nosso guardião pela frente.
A equipa acusou o golo e na primeira parte mostrou muitas dificuldades para encontrar a baliza adversaria, e os Biscoitos em transições tentava responder.
Até ao intervalo, o resultado manteve-se.
Na segunda parte, a exibição gradualmente foi melhorando e as situações de golo sucediam-se, com 4 bolas nos ferros da baliza contraria, era prenuncio que o golo podia aparecer, embora os Biscoitos tenham colocado sempre a nossa baliza em sentido, mas sempre em contra-ataques.
A nossa pressão acentuou-se e a 7 minutos do fim, já com Balakov como GR avançado, a nossa equipa reduziu num lançamento onde Tiago Silva, num remate colocado, empatou a partida.
A nossa equipa manteve tudo na mesma, com Balakov na frente, e pouco depois, a 2 minutos do fim, numa transição rápida, Jardel, desviou a bola do guardião adversario fazendo o 2-1.
Nem sempre é possivel ganhar jogando bem, mas sim com a união e garra que demonstraram nos ultimos 10 minutos. O restante foi uma imagem daquilo do que não pode acontecer em Santa Barbara.
5º Inicial: Balakov, Tiago Silva, Dani, Jardel e Gonçalo;
Jogaram ainda: Contente, Gato, João Pedro, Macaco e Tiago Ficher;
Suplentes não utilizados: Silva e Fabio
Marcha no Marcador:
0-1 Biscoitos
1-1 Tiago Silva
1-2 Jardel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário